Contato
TorahViva

Contribua com a obra

 

Apesar de nosso trabalho ter crescido a cada dia, alcançando inúmeras novas vidas e apesar de muitos elogiarem a qualidade do que é produzido pelo grupo, totalmente de graça, pouquíssimos são os que valorizam.

Infelizmente, é a cultura do brasileiro: o que é de graça, e não vem com promessas de prosperidade, é pouco valorizado. Portanto, eu pergunto:

Quanto vale, para você, a sua vida espiritual?

Quanto vale tudo o que o Torah Viva tem feito em prol do Reino?

 

Não prometemos bênçãos a quem ajudar, porque somos radicalmente contra aqueles que mercantilizam a fé, e que tratam a obra como uma aplicação financeira. Não podemos servir a Elohim e ao dinheiro, dizem as Escrituras.

Sendo assim, deixamos ao critério da consciência de cada um: A contribuição dada ao grupo é diretamente proprocional ao valor que cada pessoa dá ao trabalho realizado - claro, dentro da medida das possibilidades de cada um. Mas quem não ajuda com nada (mesmo podendo ajudar), saiba que a mensagem transmitida a nós é que a obra que realizamos não tem valor algum.

É justo e digno que, além de trabalhar incansavelmente, o grupo tenha ainda que ter que convencer a todos da importância de ajudarem? Pensem nisso!

  • Como auxíliar

    Veja ao lado os locais e formas que você pode auxiliar na continuidade desta obra:

  • Banco Itaú

    Depositando sua contribuição para a agência 7062 e conta 26683.3 [preferencialmente]

  • Caixa Econômica

    Conta Poupança: 1374.013. 93399 - 5 (nº já inclui conta e agência) válido p/Lotéricas

  • Paypal

    Clique no ícone para contribuir por cartão ou se está em outro país diverso do Brasil